Até que enfim tomei vergonha na cara e modelei alguma coisa no Blender, quer dizer já havia modelado muito copo, caixinha e cadeira, mas dessa vez decidi modelar um personagem.
Fazendo uns rabiscos aqui em casa bolei um personagem bem simples de ser modelado (sim é verdade se parece com mil ogros por aí, mas o objetivo era fazer algo simples e acabou saindo esse cara).
Queria utilizar o mínimo possível de faces, mas, como é minha primeira modelagem creio que criei muitas faces desnecessárias, algo que só se resolve com prática, o personagem também não ficou idêntico, mas alguma mudanças eu mesmo fui fazendo, acabei deixando ele mais forte.
Sei que existem muitos erros, principalmente com relação à anatomia, porém o que queria mesmo era treinar as ferramentas básicas, no mais faltam alguns detalhes que colocarei depois como os olhos e os dentes, deixo a seguir algumas fotos do processo.
Abraço à todos!
Artista - José Junior
Modelagem Blender
OS - Linux Ubuntu 11.10/ Gnome clássico
Blender 2.61
Trilha sonora Steppenwolf -Lou Reed
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